Ministério para crianças Diocese de Santos

domingo, 13 de março de 2011

QUARESMA TEMPO DE REFLETIR

 Tempo de conversão de ir para o deserto ,o que devo mudar ,rever minhas atitudes até aqui.
Para evangelizar é preciso testemunhar com a própria vida ,consertar as redes, que tipo de isca estou usando para levar as crianças a terem um encontro com o menino Jesus?Como esta o meu encontro com o Papai do céu diariamente?
A criança se espelha na pessoa que a evangeliza.
                                    
                                           ORAÇÃO:
Papai do céu me ajude a rever minha vida nessa quaresma ,me mostre o que devo mudar ,na minha casa caminhada na comunidade e com meus irmãos .
Amém.

Marcia -coord.ministério para crianças diocese de Santos.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar