Ministério para crianças Diocese de Santos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nossa Senhora de Lurdes abençoai todas crianças.


Dia 11 de fevereiro – Nossa Senhora de Lourdes"


Este dia lembramos de Nossa Senhora que preocupada em ajudar os seus filhos na conversão e santificação aparece em Lourdes, na França. Foi a frágil humilde e menina Bernadete, quem recebeu a visita de Nossa Senhora, a mensagem de Nossa Senhora de Lourdes consistia no chamado a conversão, oração do terço e principalmente confirmação do Dogma da Imaculada Conceição.
"AMIGOS DO CÉU" - CANÇÃO NOVA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
                                                  

Beatificação de João Paulo ll


Beatificação de João Paulo II terá entrada livre

Beatificação de João Paulo II terá entrada livre
Os fiéis e peregrinos que quiserem participar da cerimônia de beatificação do Papa João Paulo II, no dia 1º de maio próximo, poderão fazê-lo livremente, sem a necessidade de convite ou bilhete de ingresso. As entradas serão controladas para evitar problemas, mas não serão pedidos bilhetes nem tampouco convites. 

Geralmente, as cerimónias presididas pelo Pontífice requerem um ingresso - ainda que ele seja gratuito - a fim de que as entradas possam ser mais controladas e para evitar os problemas decorrentes da afluência de multidões em espaços restritos. 

Contudo, neste caso especial, a Santa Sé optou por tornar a entrada franca na Praça São Pedro para todos os fiéis e peregrinos que quiserem participar da cerimónia de beatificação. Logicamente, haverá controles no ingresso, com o objectivo de evitar confusões e para garantir a segurança de todos os presentes. Mas não será exigido qualquer bilhete ou convite.

O Vaticano espera a chegada a Roma de cerca de dois milhões de peregrinos e se prepara para os desafios logísticos decorrentes da chegada de todas essas pessoas.

Fotos do workshop do ministério para crianças -ENF 2011-Lorena



COOR: NACIONAL  DO MINISTÉRIO PARA CRIANÇAS
Hyde Flávia.



A sala ficou lotada...............




domingo, 6 de fevereiro de 2011

EVANGELHO DO DIA 06/01/2011


ENF 2011


Missa inaugura Cenáculo Nossa Senhora de Pentecostes, primeira obra da Nossa Casa

Notícia postada dia 30/01/2011 | 10:50:09
Os participantes do Encontro Nacional de Formação puderam mais uma vez ver a história da RCCBRASIL ser escrita, bem em suas frentes. Na tarde deste sábado, dia 29 de janeiro, carismáticos do Brasil inteiro puderam ver concretizada uma parte do sonho da Sede Nacional do Movimento: a capela Cenáculo Nossa Senhora de Pentecostes.
A Missa de inauguração do espaço ocorreu em uma capela infelizmente não acabada, por causa das condições climáticas da região. Mas nada que tirasse do rosto e do coração dos presentes um grande sorriso de satisfação e alegria por esta graça concedida por Deus.
A celebração foi conduzida pelo bispo da diocese que acolhe a Nossa Casa, Lorena/SP, Dom Benedito Beni dos Santos, e concelebrada pelo assessor eclesiástico da RCCBRASIL, Dom Alberto Taveira.