Ministério para crianças Diocese de Santos

terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Ministério para Crianças 2012


Queridos irmãos e irmãs do Ministério para Crianças,
 A benção e a paz do Menininho Jesus!

Em primeiro lugar quero deseja à todos um ano de 2012 cheio da graça de Deus e iluminado por seu Santo Espírito.
Temos muito trabalho neste ano e o Senhor conta com você.
Já neste mês teremos o Encontro Nacional de Formação em Lorena nos dias 25 a 29 de janeiro, onde teremos a oportunidade de receber as diretrizes nacionais para todos os trabalhos e para cada ministério da RCC.
Nos dias 20, 21 e 22 de abril será o nosso Estadual na diocese de Ourinhos.
De 10 à 15 de julho teremos o Encontro Mundial de Jovens em Foz de Iguaçu, onde teremos também os trabalhos e formação do Ministério para Crianças.

Estamos vivendo um tempo de  Mobilização Nacional de Oração, promovida pelo Conselho Nacional da RCC. Trata-se de "uma verdadeira rede de intercessão, na qual carismáticos do Brasil inteiro são convidados a assumirem seus postos para que a oração aconteça de forma ininterrupta em 2012", onde cada um de nós também somos chamados a participar.


O Ministério para Crianças, como os demais Ministérios, em todas as instâncias, também é convocado a participar desse maravilhoso projeto e nós do Estado de São Paulo aceitamos a esse chamado com muita alegria. Assim, convido a você e toda a sua equipe, a participar deste projeto.


Como participar:
O texto em anexo, obtido no site RCC-Brasil, contém todas as explicações necessárias. Ele mostra que o Estado de São Paulo ficou responsável pela intercessão nos dias 10 e 29 de cada mês de 2012. É importante informar que a Coordenação do Ministério de Intercessão do nosso Estado distribuiu as 24 horas destes dois dias para as dioceses e ministérios. Nós do Ministério para Crianças ficamos responsáveis pelo intervalo entre 19 e 20 horas, tanto no dia 10 como no dia 29 de cada mês.

Querido evangelizador, entre em contato com os membros do seu núcleo e motive os a participar, intercedendo nestes horários. Encaminhe o anexo para eles pois, além de detalhar como essa intercessão deve ser feita, esse texto é muito motivador. Estou a disposição para esclarecimentos.

Anexo: Para saber mais sobre a Mobilização Nacional de Oração, leia o  subsídio completo e faça parte dessa onda de oração.


Abraços,

Ana Paula
Coord Estadual do Ministéio para Crianças  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar